A regra de 2 minutos para Grupo Coral

Foi residente na Comuna Metamorfose, em 2013, por 04 meses no Programa Flowing, o qual lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a conduçãeste de grupos em vivências, em meditações ativas e biodinâmicas.

"As festas do aniversário todo final do mês é o Ainda mais divertido, este de que minha mãe Muito mais gosta! Porque ela canta, dança e se diverte o tempo todo! [...]

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses, passando por 1 processo intensivo por desenvolvimento sob a supervisão e Deva Nishok, aprimorando a conduçãeste de grupos em vivências e meditações ativas e biodinâmicas.

Coordenadora do Caminhos do Despertar - Viagens Transcendentais utilizando intuito por desenvolvimento privada por meio por meditações de que acontecem pelo decorrer da viagem com suporte terapêutico.

Utiliza as té especialmentecnicas de Terapêutica Tântrica do Mfoitodo Deva Nishok, Sensitive Massagem, Êxtase Perfeito Massagem, Lingam e Yoni Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem, integradas usando as respirações e meditações, de modo a proporcionar estados alterados de percepçãeste e consciência; a resignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e este desenvolvimento bioelé especialmentetrico, assim como a reprogramaçãeste sensorial na cura por disfunções sexuais.

Presenciando, desenvolvendo e pesquisando fenômenos característicos destas interações e manipulações energé especialmenteticas. Promovendo tais como resultado destes estudos, palestra encontros e vivências.

Saiba como Renascedora, realiza atendimentos individuais e facilita Encontros do Respiração Circular, qual potencializam o processo por autoconhecimento e remoçãeste de bloqueios e traumas emocionais.

Não se trata do 1 workshop terapêutico, contudo sim de aprofundamento na sexualidade utilizando práticas baseadas no tantra e em vivências pessoais dos instrutores.

Este objetivo é apresentar à criança ESTES conceitos básicos da música, realizando utilizando qual ela desde cedo produza música por maneira sfoiria, bem orientada e atraente. Através do contato com vários instrumentos, este aluno terá a oportunidade do praticar um repertório especialmente preparado de modo a esse trabalho, utilizando exercícios rítmicos, percepção por melodias, escuta do gêneros variados e notação musical, trabalhando sua expressãeste individual e em grupo através do diversas brincadeiras e atividades.

Dessa maneira, aprendemos sobre seus interesses e podemos garantir o fornecimento das informações e promoções Muito mais interessantes de modo a você. Também podemos vir a solicitar sua opiniãeste Acerca nossos suplementos e serviçESTES.

Terapeuta Tântrica há 09 anos, teve seu primeiro contato usando o Tantra em 1998 e a partir de então passou por muitas transformações em muitos aspectos por tua vida, desde físico, emocional, sexual energético, cognitivo e espiritual.

Utiliza meditações ativas e té especialmentecnicas por respiração em seus atendimentos para intensificar o resultado do produção e potencializar o processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Nutricionista para avaliar e Manter as necessidades do alimentaçãeste do cada hóspede, fornecendo 1 cardápio balanceado semanalmente.

Utiliza este Método Deva Nishok do Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas em seus atendimentos de modo a intensificar este resultado do manejorefregatráfego e de modo a proporcionar estados alterados do percepção e consciência, de que potencializam este processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas, tanto físicos saiba como emocionais (psicológicos).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *